quarta-feira, 3 de março de 2010

Urban Decay - Alice in Wonderland

Beauty with an edge. "We don't do animal testing. How could anyone?" Urban Decay Cosmetics






Olá a todos!


Para os fãs da Alice no País das Maravilhas e do Tim Burton, hoje deixamos aqui um review da nova palete da Urban Decay, inspirada no seu novo filme Alice in Wonderland.

Esta palete é a terceira na colecção Book of Shadows da Urban Decay. Podem ver a primeira palete aqui e a segunda aqui. :)
As embalagens da colecção Book of Shadows são sempre muito originais, com algumas surpresas!

Nesta palete em questão, quando abrimos a parte de cima temos um pequeno espelho e uma recriação de um cenário da história, em 3D, com a Alice, a garrafa a dizer "Drink Me",alguns cogumelos e a lagarta.


Na parte de baixo a palete tem uma gavetinha, onde estão as 16 sombras, dois lápis e uma embalagem pequena do Urban Decay Primer Potion.


As cores das sombras já existiam, ou seja, não foram criadas especialmente para esta palete, apenas lhes mudaram os nomes para uns a condizer com a história da Alice.


As sombras são brutais, super pigmentadas e cada uma contém 0.80g.
Em abaixo têm os swacthes das cores bem como os nomes. Vamos meter os nomes atribuidos para esta palete e os verdadeiros, pois podem querer adquirir uma sombra em individual :)



Da esquerda para a direita:
- Underland (Flash)
- Alice (Painkiller)
- Oraculum (Baked)
- Queen (Last Call)
- Chessur (Chopper)
- White Rabbit (Polyester Bride)
- Wonderland (Maui Wowie)
- Curiouser (Grifter)




- Muchness (X)
- Mushroom (Mushroom)
- Midnight Tea Party (Midnight Cowboy Rides Again)
- Vorpal (S&M)
- Absolem (Homegrown)
- Drink Me, Eat Me (Sin)
- Mad Hatter (Twice Baked)
- Jabberwocky (Oil Slick)



Quanto aos lápis, são da gama 24/7 Glide-on Eye Pencils. O preto é o Zero e o azul é o Flipside. São mesmo muito cremosos, muito pigmentados, e duram o dia todo nos olhos, principalmente se utilizarem o Urban Decay Primer Potion.



Infelizmente e como já foi dito neste blog, a Urban Decay não se vende em Portugal. Há tempos podiamos encontrar alguns produtos na Sephora, mas a marca foi descontínuada. Só nos resta o ebay ou amazon, pois nem o site americano nem o inglês enviam para Portugal.
Esperamos que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar :)

1 comentário:

Rita disse...

OH MY GOD. EU QUERO ISTO.

*morri*